UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/03/2010 - 20h28

"Mafia II" terá capas e pôsteres clássicos da Playboy

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora 2K Games realizou um acordo com a revista Playboy para incluir 50 capas antigas da publicação dentro do game "Mafia II". O título se passa durante a década de 50, mesma época em que a famosa revista masculina foi fundada por Hugh Hefner.

Segundo as informações divulgadas, as 50 capas serão réplicas reais de edições já publicadas, além disso, os jogadores deverão coletá-las ao longo do game.

"Por mais de 55 anos, a Playboy tem sido parte da cultura pop norte-americana, com diversos atrativos para seu público, bem como fotografias das mais belas mulheres", disse Jimmy Jellinek, diretor editorial da Playboy. "Como 'Mafia II' se passa na mesma época em que a 'Playboy' veio ao mundo, estamos animados em prover elementos autênticos para o game".

Poderoso chefão

Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.

Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50.

O que você acha da inclusão do material da Playboy no game?
FÓRUM
COMENTE
O lançamento do game foi recentemente adiado para o quarto trimestre fiscal da Take-Two Interactive, ou seja, entre agosto e outubro deste ano. "Mafia II" está sendo feito para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host